Sugestões pelo e-mail: beer.rock.fest@hotmail.com

terça-feira, 20 de setembro de 2011

2ª REUNIÃO PRESENCIAL DO GRUPO: POR UMA CAÇAPAVA MELHOR!

Dia 19 de setembro, segunda feira passada, foi realizada a 2ª reunião presencial do grupo formado na rede social do facebook, denominado  "Por uma Caçapava melhor!"


Novamente estiveram presentes, voluntariamente, pessoas interessadas  em transformar a cidade em um local melhor para se viver. Foram debatidos temas sobre regras de conduta do grupo e organização primária, para que o grupo siga seu intuito de poder praticar cidadania.

Como no primeiro encontro, tudo transcorreu bem, sendo que todos os assuntos foram debatidos de forma respeitosa e cordial.


Outra reunião já foi marcada para a próxima segunda feira dia 26, somente o local ainda está indefinido, mas logo deve ser anunciado. Nessa próxima reunião o estatuto do grupo deve ser debatido, juntamente com os temas de maior importantância para o município como: saúde, educação, legislação, segurança, meio ambiente, justiça e direitos humanos entre outros.


É possível notar um interesse maior dos membros do grupo virtual, a cada reunião, pois o grupo tende a crescer também no aspecto físico.

Quem ainda não pôde conferir presencialmente, está convidado a participar dos próximos debates. Essa é a forma que o grupo encontrou de lutar pelos próprios direitos e "Por uma Caçapava melhor!" 

Por uma Caçapava melhor - Beer Rock Fest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...