Sugestões pelo e-mail: beer.rock.fest@hotmail.com

terça-feira, 6 de setembro de 2011

FESTIVAL GASTRONÔMICO - SABORES DE CAÇAPAVA

ELABORAR UM PROJETO PARA AGREGAR VALOR A GASTRONOMIA DE CAÇAPAVA



Para que qualquer projeto de certo é necessário pesquisas, um levantamento criterioso das antigas receitas da cidade, poderia virar um livro de receitas com fotos e ajudar a conta um pouco da história da cidade, com sua rica culinária que atrai pessoas da região para as nossas famosas festas juninas, sem esquecer que temos também muito da influência da culinária tropeira. 


Ainda podemos contar com um festival gastronômico que possa reunir alguns restaurantes a competir pelo prato mais saboroso, isso valeria para a população prestigiar o evento, adquirir o livro e saborear nossa culinária local. Os pratos podem ser doces ou salgados, com premiações e categorias diferentes.


Uma comissão julgadora seria eleita para premiar a melhor receita. A cada evento um desafio novo: criar um prato com ingredientes escolhidos pela população.

Paralelamente fazer um Concurso Fotográfico com poemas e poesias, baseado na culinária nas receitas e nos pratos do festival, elevando o gosto pela culinária e pela cultural da cidade.


"A mania da morena
está na manha de viver a vida
está no gosto de fazer comida
está na arte de criar poema".



Sabor, Arte e História reunidos por uma Caçapava melhor: Beer Rock Fest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...