Sugestões pelo e-mail: beer.rock.fest@hotmail.com

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

TRANSFORMAR O CINE VOGUE EM PRÉDIO MULTIUSO

MAIS CULTURA



O projeto da Prefeitura "Projeto Cine Férias", contempla 4.000 pessoas em sessões gratuitas na temporada de julho, mas as cadeiras estão em péssimas condições precisando de uma reforma, juntamente com o prédio, a sugestão aqui é além de dar melhores condições aos seus usuários, também transformá-lo em um AUDITÓRIO PÚBLICO e TEATRO MUNICIPAL seguindo uma tendência atual de construções multiuso otimizando sua ocupação e viabilizando os investimentos feitos na readaptação da construção. 

O local poderá ser palco para o cinema e teatro trazendo lazer e cultura, a toda população. Enquanto auditório público, pode servir para palestras, reforçando as campanhas preventivas do município referentes ao combate das drogas, do tabagismo, das DST's /AIDS, Violência contra a mulher (Lei Maria da Penha que completa 5 anos em vigor com disque denúncia 180), Juventude e Alcoolismo, Prevenção de Acidentes no Trânsito, Segurança nas escolas e comércio, Cidadania entre outros assuntos relevantes a população.

O espaço serviria também para que a população discutisse problemas do município e abrir um debate livre de motivações politico/partidárias para atingir nosso principal objetivo: Reunir forças para propor novos caminhos para a cidade. 

Todos aqui do grupo estamos fazendo esse esforço, doando parte de nosso tempo, para que juntos possamos lutar por uma Caçapava melhor. Beer Rock Fest.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...